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Atua Manual Da Policia Militar

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Atua Manual Da Policia Militar

Mensagem  Cassilas_Iker em Qua Jun 06, 2012 11:58 am

Requisitos para entrar na Polícia Militar

Ser Ativo
Bom de x1
Manual Decorado
Ter RaidCall
Ter o Keybinder
Saber o Modo Correto de Abordagem
Saber as Regras Principais e as Regras da Polícia Militar
Saber a Senha para Garantir que Leu o Manual
Para Poder Fazer o Teste é Obrigatório ser Detetive, Mecânico ou Advogado
É Obrigatório ter Todas as Licenças (Armas, Piloto e etc...)

Dever da Polícia Militar

Nosso dever é ajudar pessoas em perigo, evitar assaltos e sequestros que aconteçem todos os dias em Los Santos, fazer com que as pessoas andem seguras por toda a cidade sem medo algum e eliminar o trafico de drogas e armas na cidade que está em níveis alarmantes.

Regras Principais da Polícia Militar

A entrada no RaidCall é obrigatória sempre após entrar no jogo
Nunca deixar de ser RPG
Nunca cometer DM ou DB
Nunca fazer Surf em algum veículo
Nunca deixar os veículos da organização espalhados pela cidade
Sempre respeitar os membros de fora e de dentro da organização
Nunca equipar em batalha
Nunca usar xiter
Proibido abordar ou aplicar /su em adm ou helper modo trabalho

Regras da Polícia Militar

Quando um indivíduo se entregar e estiver procurado, coloque a metade do tempo que ele ficaria caso fosse morto e preso
Nunca brigar com membros da lei
Nunca pedir cargo
Nunca desobedecer ordem superior
Nunca dar /su inexistente
Nunca matar pessoas sem /m
Nunca repetir o mesmo /su
Antes de dar /su dê /m no mínimo 2 vezes
Antes de começar a atirar, espere no mínimo 6 segundos após dar o /m
Na ausência do líder o maior cargo comanda, caso não obedeça-o levara punição
Nunca usar extintor em batalha
Nunca flodar /d , /r e etc
Nunca abusar de bug's para benefício próprio, sempre reportá-los para algum adm do server online ou no /forum do server
Nunca deixar um companheiro sozinho em alguma ocasião que ocorra risco
Usar o /gov apenas para anunciar operações, início e términos de rondas pela cidade
Quando for sair do jogo, explodir ou jogar na água o veículo que estiver usando
Apenas é permitido o /limpar (usado para limpar fichas) para corrigir erros como 2 /su iguais
Quando der dois /su iguais em um indivíduo, parar a perseguição, mandar sms pedindo desculpa para o jogador e limpar a ficha do mesmo (semprer tirar SS do pedido de desculpas e da ficha sendo limpa para evitar problemas)
Quando ocorrer sequestros, não ir sozinho e sim junto com todos os membros da Polícia Militar que estiverem online na hora do ocorrido
Nunca aceitar o /servico policia quando estiver sozinho
Sempre aceitar o /servico policia quando estiver em 2 membros ou mais
A invasão de HQ´s só são permitidas com 3 membros ou mais e com o anúncio no /gov antes da invasão falando qual HQ será invadida
Não usar o /imo em batalha
Não usar o /algemar em batalha
Não usar o /algemar caso o indivíduo não esteja de /handsup
Nunca retirar armas em batalha
Não retirar armas sem antes ver se o indivíduo tem a licença de armas, caso não tenha e o indivíduo esteja de /handsup será permitida a retirada das armas do mesmo
Não de /su em territórios de guerra (Pista de Skate, Favela e etc...)
Não dominar um território de guerra sem operação
Não usar o /an para anunciar coisas relacionadas a nossa organização, para isso use o /gov
Em operações, será permitido o equipamento da tropa de choque
Sempre sair da HQ com o cartão batido e equipado com armas e colete
Não aplicar o /su em um indivíduo após ser morto ou após matar o indivíduo
Nunca usar drogas (maconha, crack ou cocaína)
Não ser corrupto
Nunca aceitar suborno para não prender, multar ou retirar armas, drogas ou materiais
Não fugir de sequestros nem reagir caso esteja a pé, apenas caso você esteja dentro de algum veículo é permitido a fuga do sequestro, porém caso explodam o seu veículo e não te matem, é obrigatório aceitar ser sequestrado
Somente pessoas com cargo 4, sub-líder e líder podem organizar invasões de HQ, operações e Blitz
Apenas invadir uma HQ sem anunciar quando estiver perseguindo um suspeito (após já ter dado /m e /su e estiver perto do mesmo) e sempre tirar SS dele antes de entrar na HQ e dentro da HQ (liberado invasão e morte do mesmo, caso mais alguém atire em você, você poderá revidar mas caso tenha alguém lá que não atire em você, retire-se da HQ sem atirar em ninguém)
Deixar sempre os carros abastecidos com pelo menos 50% do combustível
Nunca pedir cargo, caso o Líder veja que você mereçe ser promovido ele mesmo irá fazer isso
Proibido o uso de /br e /bq fora de operações ou blitz
Quando a operação ou blitz terminar ou caso precise sair durante a operação ou blitz, retire sua barreiram, bloqueio e/ou prego que tenha colocado
Sempre que usar o /pregos, lembrar de retirar eles usando o /rpr após furar o pneu do indivíduo que estava atrás
Caso tenha alguma rebelião na cadeia, use o extintor e mande-os parar, sempre tirar SS da rebelião antes de usar o extintor para evitar problemas

Formação da Polícia Militar

Muitos não sabem o que fazer quando um líder pede para que os membros fiquem em formação, então aqui está nossos tipos de formação e o que você deve fazer quando o líder pedir um deles:

Formação 1
Usada normalmente para dar algum comunicado ou organizar o início de rondas, operações ou blitz
Todos lado a lado
É feita de frente para o Líder, Sub-Líder ou cargo 4 presente que pedir a mesma
Todos com a arma M4 na mão
Usar o /escudo apenas caso o Líder, Sub-Líder ou cargo 4 mandar colocar

Formação 2
Usada normalmente em operações e sequestros
É feita um atrás do outro
O último da fila tem de olhar sempre para trás e seguir o restante da fila além de ter que avisar caso alguém apareça
Os que estiverem entre o primeiro e o último, vão sempre dar cobertura para o primeiro caso alguém apareça
O primeiro sempre deve olhar em todos os locais antes de seguir adiante para garantir a segurança de todos

Formação 3
Usada normalmente em sequestros e invasões de HQ´s
É feita com no mínimo 4 pessoas onde cada 1 fica em 1 dos lados do locais, Norte/Sul/Leste/Oeste cercando o local
Todos parados esperando a ordem do Líder, Sub-Líder ou cargo 4 de invasão no local
Invadir atirando nos alvos (sequestradores ou procurados) que estiverem no local
Caso tenham 5 membros ou mais, no mínimo 1 tem de ficar de sniper para já ir descendo a vida dos alvos

OBS 1: Em todas as formações, todos devem ficar quietos sem falar ou digitar nada para que o Líder, Sub-Líder ou cargo 4 fale
OBS 2: Não é permitido nenhum tipo de gracinha durante qualquer uma das formações
OBS 3: Quem não obedecer a ordem para entrar na formação será rebaixado ou até mesmo demitido da organização
OBS 4: Proibido ficar de ESC ou afk na formação, caso não possa ficar, saia do servidor

Tipos de /su

TH (Tentativa de homicídio; Quando algum indivíduo atira contra você ou contra a sua viatura/moto)
Agressão (Quando algum indivíduo bate em um policial)
Assalto (Quando algum indivíduo rouba uma pessoa na frente do policial)
Trote (Quando algum indivíduo usa o /servico policia sem motivo algum)
DA (Desacato a autoridade; Quando um indivíduo ofende um policial)
DOP (Desobediência a ordem policial; Quando é apliacado o /m e o indivíduo não obedeçe)
PIA (Porte ilegal de armas; Quando o indivíduo está armado e não possui licença de armas)
PIM (Porte ilegal de materiais; Quando o indivíduo é pego com algum material após ser revistado)
PID (Porte ilegal de drogas; Quando é localizado algum tipo de droga com um indivíduo após ser revistado)
AP (Ajuste de pena; Usado para concertar erros ou aumentar tempo de prisão de um indivíduo por ter cometido algum crime estando preso)
ILR (Invasão de local restrito; Usado quando um indivíduo invade um local restrito apenas para policiais)
CF (Cumplice de Fuga; Quando alguém ajuda um suspeito na fuga)
Fuga (Quando o suspeito foge do policial após o /m ser aplicado)
Suborno (Quando algum indivíduo oferece dinheiro para não ser multado, preso ou até mesmo abordado)
RM (Recuso de Multa; Quando um indivíduo se recusa a pagar uma multa aplicada por um policial)
Sequestro (Após chegar no local onde está os sequestradores e o sequestrado, aplique esse /su nos sequestradores)

Tempo de Prisão

TH - 10 minutos
Agressão - 6 minutos
Assalto - 8 minutos
Trote - 4 minutos
DA - 6 minutos
DOP - 2 minutos
PIA - 10 minutos
PIM - 9 minutos
PID - 8 minutos
AP - Varia de Caso para Caso
ILR - 10 minutos
CF - 7 minutos
Fuga - 8 minutos
Suborno - 6 minutos
RM - 4 minutos
Sequestro - 7 minutos

Tipos e Preços das Multas

Andar na contra-mão (pista que fica a sua esquerda) ~ 1k ($1000)
Dirigindo um carro ou pilotando uma moto sem licença de motorista ~ 1,6k ($1600)
Velejar sem licenças (caso consiga pegar ele no solo e sempre tire SS dele pilotando o navio ~ 1,7k ($1700)
Voar sem licenças (caso consiga pegar ele no solo e sempre tire SS dele no avião/helicóptero) ~ 1,8k ($1800)
Dirigindo estando alcoolizado (usar o /bafometro) ~ 2k ($2000)
OBS: Caso ele venha acertar a viatura com murros, aplicar a mesma multa acima
Estar fazendo corridas nas ruas da cidade ou nos aeroportos ~ 5k ($5000)
Bater em uma viatura policial (isso caso ele esteja na contra-mão) ~ 8k ($8000)

Comandos da Polícia Militar

(/r)adio – Radio para falar com os membros da Polícia Militar
(/d)epartamento – Radio para falar com os membros do Governo
(/su)speito – Comando que serve para denunciar/relatar um player
/br – Serve para criar uma barreira
/rbr – Serve para remover uma barreira
/rbrall – Serve para remover todas as barreiras criadas por membros do governo
/bq – Serve para criar um bloqueio
/rbq – Serve para remover um bloqueio
/rbqall – Serve para remover todos os bloqueios criadas por membros do governo
/pp – Abre o portão principal da DP (HQ da Polícia Militar)
/pv – Abre o portão do vestiaro da DP (HQ da Polícia Militar)
/pr - Abre o portão da recepção da dP (HQ da Polícia Militar)
/ppf - Abre o portão da garagem da HQ da Polícia Federal
/ppc - Abre o portão da garagem da HQ da Polícia Civil
/pe - Abre o portão externo da garagem da DP (HQ da Polícia Militar)
/pg - Abre o portão interno da garagem da DP (HQ da Polícia Militar)
/pexe - Abre o portão da garagem da HQ do Exército
/revistar - Para revistar o meliante , mas reviste apenas após ele dar /handsup
/gov - Usado para fazer um anúncio do governo para todo o servidor (operações, recrutamentos e etc...)
/m - Serve para abordar um indivíduo
/bafometro - Para fazer o teste do bafometro e ver se a pessoa está sóbria ou alcoolizada
/limpar - Limpar ficha de um indivíduo
/ficha - Ver a ficha de um indivíduo
/prender - Para prender um suspeito que esteja algemado
/algemar - Para algemar o suspeito dentro da viatura/moto e ele não poder fugir ou fora da viatura/moto caso ele esteja de /handsup
/multar - Usado para multar alguém que esteja cometendo alguma infração (andando na pista errada, estar bebado e etc...)
/procurados - Para ver todos que estão procurados online no servidor
/escudo - Para pegar o escudo (equipamento da tropa de choque)
/grampear - Usado para grampear o celular de alguém e poder armar uma emboscada para o indivíduo
/arrombar - Usado para invadir alguma casa para poder pegar algum procurado
/ajuda > Ajuda Emprego - Mostra todos os comandos da organização e da sua profissão secundária

Regras das Rondas

As motos(ROCAM) serão usadas quando tiver apenas 1 membro ou com ordens de um Líder ou Sub-Líder
Os helicópteros(Águia) serão usadas apenas em OP´s com autorização do Líder, Sub-Líder ou Cargo 4
As viaturas de 4 portas serão usadas quando tiver 2 membros ou mais online
Preprare a Frase de Abordagem no keybinder e teste antes de começar a ronda pela cidade
Organize sua viatura designando apenas 1 membro para cuidar dos /m e 1 membro para cuidar dos /su
Nunca de /su igual na mesma hora para a mesma pessoa

Regras das Operações

Ter no mínimo 3 membros ou mais online sendo que pelo menos 1 tem de ser cargo 4
Poderá usar enforcer com autorização de um Líder, Sub-Líder ou cargo 4
Jamais de /su em operações
Se algum gangster/terrorista/mafioso entrar no local da OP, está liberado a morte do mesmo sem /m
Se algum civil entrar no local da OP, peça para que ele se retire, caso ele não obedeça, estará liberada a morte do civil
Sempre anuncie pelo /gov o local da OP antes de usar o /do

Regras das Blitz

Ter no mínimo 3 membros ou mais online sendo que pelo menos 1 tem de ser cargo 4, Sub-Líder ou Líder
Escolher um local bem movimentado para fazer a Blitz
Levar 1 enforcer, 2 motos e pelo menos 1 viatura de 4 portas
Caso um indivíduo fure o bloqueio, apenas 1 membro pega 1 das motos e vai atrás do mesmo aplicando o /m
Todos que não forem de uma organização do governo (Prefeitura e organizações policiais) devem ser revistados após passarem pelo local da blitz
Caso algum indivíduo atire em alguém na blitz e fuja, apenas 1 vai atrás do mesmo (no máximo 2 podem ir)
Armar a blitz organizadamente com barreiras e bloqueios para que não consigam furar o bloqueio

Modo Correto de Abordagem

Após achar o indivíduo que queira abordar, aplique o /m avisando a ele para parar o seu veículo e dar /handsup
Aplique o /m 3 vezes
Após aplicar o /m, espere no mínimo 5 segundos e no máximo 10 segundos para que o indivíduo possa ver o /m e tenha a chance de se entregar, casoe ele começe e fugir e não pare, está liberado a aplicação do /su DOP e /su Fuga no mesmo e o início dos tiros contra o veículo do indivíduo

Tipos de /m

Todos os /m que serão listados abaixo já estão configurados para serem usados no keybinder que é obrigatório para entrar na Polícia Militar, basta copiar 1 por 1, colocar no keybinder e clicar na caixinha que estiver ao lado direito do lugar onde você colocou a frase de abordagem.
T/M PARADO! SAIA DO VEÍCULO DE /handsup OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS!~
T/M PARADO! REVISTA DE ROTINA, /handsup AGORA OU MORRE AQUI MESMO!~
T/M AFASTE-SE DA ABORDAGEM OU LEVARÁ /su DOP E MORRERÁ AQUI MESMO!~
T/M ENTRE NA VIATURA APERTANDO "G" OU MORRE AQUI MESMO!~
T/M PARADO AI! /handsup AGORA MESMO OU VIRA DEFUNTO!~
T/M 3 SEGUNDOS PARA DAR /handsup!~
T/M 2 SEGUNDOS! /handsup OU SERÁ MORTO!~
T/M 1 SEGUNDO! ÚLTIMA CHANCE! /handsup AGORA OU MORRE!~
T/procurados~

Cargos e Funções

Cargo 1 : Está em fase de testes e tem que obedecer todos os outros cargos maiores além de ter que cuidar da HQ
Cargo 2 : Ajuda o cargo 1, ronda e vai atras de procurados
Cargo 3 : Vai atras de procurados com cargo 1 e 2
Cargo 4 : Já é conhecido na ORG e é sempre o responsável pelas OP´s que estiverem aconteçendo no momento
Cargo 5 : É o sub-líder, é ele quem manda na ausência do líder
Cargo 6 : É o líder da organização e todos tem que obedecer a ele

Veículos

Police Car: Liberado apenas quando for 3 membros ou mais na ronda.
HPV1000: Liberada para rondas solo ou quando estiver em 2 e não forem bom com viaturas.
Police Ranger: Somente pode ser usado para procurar veículos que foram deixados após morte e etc...
Enforcer: Somente usado em operações, apenas quem for cargo 4, Sub-Líder ou Líder pode dirigir o mesmo
FBI Truck: Usado somente com autorização do Sub-Líder ou Líder
Helicóptero: Usado somente com autorização do Sub-Líder ou Líder
Ônibus: Usado somente com autorização do Sub-Líder ou Líder

Senha para Teste

Para fazer o teste de entrada na Polícia Militar, será obrigatório que você saiba a senha abaixo, caso não saiba, não irá fazer o teste.

Senha: PMRPG

Teste de Entrada na Polícia Militar

Nosso teste é feito de seguinte forma:

1 - É obrigatório ter o RaidCall.
2 - Iremos perguntar a senha que está em nosso manual, caso não saiba será reprovado automaticamente.
3 - Caso passe pelas etapas 1 e 2, será feito perguntas sobre nosso manual.
4 - Nosso teste é feito com você e o líder ou sub-líder que estiver fazendo teste com você em uma moto ou viatura onde você precisa estar de "G" na moto/viatura e com uma arma para fora (entrar de "G" na moto/viatura e apertar "H"), caso ela dispare, você será reprovado automaticamente por ficar de ESC e colcar em nosso teste, caso tenha várias pessoas para poucos fazerem teste, o teste será feito de outra forma que será decidida na hora para que os testes sejam feitos com maior rapidez.
5 - Caso passe nas etapas 1,2,3 e 4, você irá fazer um teste x1, caso consiga tirar pelo menos o colete da pessoa você será convidado para a organização.
6 - Caso você saia da Polícia Militar sem dar uma justificativa aceitavel, não terá mais o direito de voltar para a mesma, raramente iremos abrir excessões nessa parte.
7 - Após entrar na Polícia Militar, você estará em fase de teste durante 1 semana.
8 - Caso você receba no mínimo 6 denúncia em 1 semana que realmente sejam provadas que você tenha quebrado regras da Polícia Militar ou do servidor, você será demitido da Polícia Militar podendo refazer o teste apenas 1 semana depois da expulsão.
9 - Você terá de ser ativo, ou seja, terá de logar no mínimo 4 horas por dia para ajudar nas rondas e operações, caso não logue, irá ter de apresentar uma justificativa para não ter logado, caso não apresente essa justificativa, será retirado da Polícia Militar e para voltar terá de fazer todo o teste novamente após 3 dias da expulsão da Polícia Militar.

Cassilas_Iker

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