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Mensagem  Hard_Ruffles em Ter Jun 05, 2012 6:13 pm

Seja Bem Vindo ao Manual dos Hitmans Convidado!


História da Irmandade

Atenção - A História não será cobrada, mas é só um complemento ao manual caso queira saber a historia da Irmandade Das Sombras!

A Irmandade das Sombras foi passada de geração a geração por um grupo de assassinos.Foi repercutida no período renascentista das épocas medievais e modernas,e até hoje é mantida secretamente pelas Famílias Auditorie,Seville,Northwincover,Grimesmer e Polian. Os membros da família são treinados desde sua infância para se tornarem máquinas de furtividade e sombriedade, um assassino treinando desde cedo torna-se um matador a sangue frio, e apenas com sua lâmina de proveniência. A Irmandade é mantida por 7 pessoas em todo o mundo, e se alastra pelo continente de San Andreas, onde um dos Mestres se encontra. A 212 anos atrás, na culminância da dominação e a revolução de vários povos, a escravização por moral e dívidas era comum, cada sociedade tinha 30% de sua população como escrava, isso se alastrou por todo o mundo, começando por um vilarejo daqueles, até chegar ao ponto mais alto de uma torre capitalista, o capistalismo dominante já na época era visível por todos os habitantes de qualquer local. Até que 7 famílias escravas da época fizeram um pacto com misteriosos ''deuses'' fazendo-os servir as sombras em troca do poder as que lhe atribuia, Alaan Grimesmer chefiou uma pequena aliança entre as famílias, que por sinal eram rivais por suas únicas e diferentes leis, ele os treinou na arte da fuga,furtividade,frieza,carisma,força,agilidade,destreza,olhar,esquiva. Alaan havia passado todo o seu conhecimento sombrio para todos os 10 assassinos que ali penduravam sua vida dedicada a isso, Alaan,Richard,Loki e Polian lideraram uma campanha familiar que pendurou por 200 anos, desde todas suas revoluções, o grupo diminuira até sobrarem os seus mestres. Friedrich Grimesmer chefiou a última batalha perante ao governo tirano que abalava todo o mundo, Numa noite fria em Niatara, os 7 assassinos mestres invadiram a cidade de Moonfield, e lutaram até suas últimas forças contra a legião dos governadores da revolução, naquela noite,todos os 7 assassinos desapareceram em meio ao imenso exército dos governadores, todos cairam em gargalhada e cantaram vitória,brindando em altas horas daquele dia em um banquete com a derrubada dos revolucionistas assassinos, naquele dia,todos morreram envenenados com a bebida, e só o que se ouviu foi um sino, logo ao Norte, um homem de capuz negro rodeado por corvos no relampejo da meia-noite,Alaan Grimesmer, o último assassino.
A Irmandade das sombras é mantida por contratos e missões dadas dentro da própria irmandade, são mantidos interesses
pelos quais a mesma luta, como derrubar um sistema corrupto dentro da sociedade até hackear sistemas de dinheiros a mando
de contratados. O Negócio principal que assola a Irmandade são os PayKill's, contratos recebidos no computador central
que são divididos para seus respectivos cargos e assassinos, os contratos não devem saber quem é seu respectivo assassino
e o mesmo deve agir sempre em furtividade perante o encontro face-a-face dos dois, um assassino têm a capacidade de
escolher entre uma morte segura mais de grande alerta, como um tiro de uma Rifle, ou uma morte perigosa mas de baixa
alerta. E este ditado pendurou durante 1 século, até chegar ao ano da evolução e do início do desejo humano pelo grande
maquinário e robotização, os assassinos usavam suas matérias muitas vezes roubadas ou encontradas para fabricar suas
fracas armas e projéteis. Marx Seville era o filho direito de Salazar Seville, o assassino morto na noite da revolução
a 1 século atrás, ele era o maior inventor de bugigangas de Niakara, foi chamado para receber um prêmio em nome de Kurt
Nollan, na praça da cidade de Moonfield, a antiga arruinada cidade berço da revolução do clan de assassinos. Após 2 horas
de espera ao público, Marx Seville não foi encontrado no evento nobel, foi sequestrado pelo próprio irmão para roubar seu
legado de invenções, Marx Seville disse várias e muitas vezes não saber do que estava falando, então o seu prórpio irmão
ameçou o matar se não lhe mostrasse o seu grande projeto de armamento para os soldados do General Rok,ele lentamente pede
que o siga até um armário coberto de metal puro e sólido, onde foi aberto após 5 minutos de desbloqueio e senhas,armadilhas
e enigmas, onde dentro, saia o ainda frio pergaminho empoeirado,ele o entrega em mãos e o apresenta, o Projeto da Lâmina
de Seville, um armamento revolucionário que penduraria por séculos nos soldados do General, uma arma que não ocuparia
espaço algum, seria algo extra, uma segurança, uma reserva no seu último desejo de matar. Ele então coloca a Lâmina em
forma de bracelete em Shor Seville, seu irmão, o mesmo o usa e ativa o armamento com a pressão do seu músculo braçal.
Ele contempla com olhos radiantes a lâmina que sai debaixo de sua veste e seu braço, uma lâmina afiadíssima e ao mesmo
tempo silenciosa e discreta,uma arma capaz de sufocar,matar,cortar e silenciosamente aniquilar qualquer um que o seja
oposto,Shor parabeniza a invenção de Marx, que fica feliz e empolgado,e o alerta de que a lâmina ainda não está pronta
e tenta a pegar de seu braço sendo surpreendido por um golpe da mesma dada por Shor seu irmão, que contempla seu urro de
dor enquanto diz, Já está no ponto irmão.A Quase séculos a.C. foram criados os primeiros abolicionistas do império tiranico dos reis da época, eram pessoas comuns como qualquer outra, que mesclavam em si a
vontade de vencer o oponente, de criar o incriável e derrotar o invencível, essas pessoas foram conhecidas como ''Morats'' Mor de Intelectuais e Ats de Astutos.
Essas pessoas foram aceitas na sociedade por todos seus cidadãos, principalmente os de classe pobre, os quais os saudavam sempre na passagem,Tibald era um jovem filho
de uma destas pessoas, seu pai,Tibar Morats, era o segundo-lider daquele clan de contragovernos da época,Tibald, teme e sempre temeu o perigo de virar escravo ou mesmo
seu pai, de um daqueles homens mascarados que compunham o império, seu pai sempre o alertava,dava dicas,avisos de não seguir o mesmo destino que ele naquela mesma
cidade, sempre fugisse, se algo acontecesse, que não saiba, fuja e crie uma vida com seus avós em Niakara.Após 3 anos de guerra no reino, o clan de abolicionistas foi
chamado para uma reunião em pról da abolição definitiva e do seu preço, os abolicionistas querendo sempre o melhor de seu povo, seguiram ao palácio de Kora.
Ao chegar ao palácio foram bem recebidos como nunca foram antes no local, observavam nas paredes os detalhes em ouro e desenhos da história daquele lugar, passo a passo
densenvolvidas para impressionar quem ali passava. Foram atendidos por seu mordomo real, que lhe acompanhou até o trono do banquete real, naquela noite tudo estava mais
estranho que nunca foi, mas subiram, rumo a sala.Chegaram atingidos por aplausos vindos das mais grandes autoridades do reino, mesmo sujos e desengoçados, sentaram-se
e começaram a comer da mesa farta que lhes punha a frente naquela noite.Os guardas olhando sempre em suas direções, vários deles sempre encapuzados e vestindo elmos
dourados e exuberantes, protejendo sempre o Rei, começava-se o banquete, Perus,Frangos,tudo bem preparado aos servir, não pensaram antes e atacaram o prato, acompanhados
sempre das autoridades que fizeram isso até primeiro.Kora, seu anfitrião, anuncia que vocês perderam a batalha,Tibar fica assutado e pergunta por quê falou isso, ele diz
que acabaram de cair em uma armadilha letal contra o império, Tibar se levanta e empunha sua adaga, mas logo cai devorado pelo veneno da comida, enquanto outros guardas
se dirigem até seu corpo sendo torturado pelo veneno em suas veias,Kora mata os outros, enquanto diz : Acabe com ele... Os guardas se viram contra Kora e o empunhalam
as costas, tirando o elmo e seus capuzes, e matando as outras autoridades,Tibar fica assustado, e eles se apresentam,Um deles diz ser da Irmandade de Niakara, foram
pagos para salvar sua vida deste crápula,ele lhe oferece a mão e o mesmo,ainda desconfiado,aceita.A 300 anos atrás uma guerra abalou todo o mundo, o fazendo conspirar contra si próprios,foram 4 reinos chamados de
Abidiques,eram originados na Carolina do Sul e se extendiam ao longe do ocidente. Dentro de tantos vilarejos vivia o
famoso aventureiro Labis,que sempre carregava consigo seu manto junto a uma pequena mochila de veludo, Labis já
desbravava terras perdidas e catacumbas desde sempre com seu fiel escudeiro John, um homem fransino e rabujento, mas
sempre leal e honrável a seu mestre de viagem, Juntos faziam missões,favores,dívidas... Mas sepre a alegria no seu afazer
. Certo dia caminhavam sobre dentre ruelas da cidade em busca de um artefato que foi mantido em segredo por anos pelo rei
,este afazer consistia em recuperar o artefato, de onde ou quem estivesse.Esta mensagem foi entregue no quarto dos dois
enquanto dormiam do retorno de Moonfield. Labis era muito astuto e logo enxergou um possível ladrão do artefato que vestia
seda com um capuz negro, o estranho logo foge entre ruelas com uma agilidade impressionante,que atordoa os olhos de
John e Labis, John disse ir chamar os guardas enquanto Labis o perseguia com sua adaga envenenada. Labis abandonou seu
medo de altura e seguiu o indivíduo a todo canto, mas sempre quase ao perde-lo de vista naquelas favelas. Até que avistou
numa fração de segundo o brilhante artefato de ouro e bronze a escorregar levemente de sua bolsa velha. Não pensando duas
vezes,saltou para perto dele até o avistar na ponta de uma torre muito alto, que sem seu medo não se deu conta que havia
subido a tal altura,Labis o manda soltar o artefato, mas ele não toma expressão fria de seu capuz, e pergunta qual
sua maior ilusão, Labis ainda assustado, parte descomunalmente para cima dele e quase cai, sendo socorrido calmamente
pelo homem,que repete a pergunta a Labis, o mesmo puxa sua adaga e a crava em seu braço, o mesmo apenas susurra uma dor
, e logo ativa uma lâmina que sai debaixo de seu braço que o segurava dizendo, foi bom comprar seus serviços, Soltando-o
da torre recolhando sua arma de pulso, e logo sumindo atrás do sino do pôr-do-sol e vendo a multidão que cercava o corpo
de Labis Gian,a nitida visão do assassino da alvorada.


Então Vamos Logo Ao Que Sera Cobrado!

× O Que Significa Hitmans ???

-Bom Hitmans é uma Agencia de Assassinos com a intenção de Matar pessoas Por Dinheiro, Sangue e Dinheiro é a Vida de um Hitman, Para ser Hitman precisa Gostar de Ver Sangue sendo Derramado, Qualquer pessoa pode colocar contrato para os Hitmans.

× Requisitos

- Ser Ativo
- Ser Otimo x1 ( O Melhor )
- Ser Ótimo Distancia (Sniper) [O Melhor]
- Decorar Manual (Todo) e Saber todas regras do Server, Pois Sera pedido Tudo que estiver no manual Após o Texto!
- Ser Detetive
- Senha = Irmandade Das Sombras

x Os 12 Mandamentos de Sangue

1. - Não fazer DM / DB
2. - Não desrespeitar os irmãos maiores que você
3. - Não praticar vandalismo em pról de atrapalhar a ORG
4. - Obedecer as ordens diretas de um cargo superior a você
5. - Não trair os irmãos e a Irmandade
6. - Obter Skype/Raidcall para fácil comunicação
7. - Saber jogar Role Play Game [RPG]
8. - Sempre treinar em horários de descanço sem ser chamado
9. - Não espalhar veículos do esconderijo a todo lugar
10. - Ser amigável e se socializar com toda a Irmandade
11. - Sempre Abastecer Os Veiculos E Reparar-los
12. - Seguir a risca aos 11 Mandamentos de Sangue
A Punição Varia entre >> Aviso >> Rebaixamento >> Demissão

x Direitos e Deveres do Irmão

1. - Não Fugir ou abandonar outros membros em perigo
2. - Não prejudicar a irmandade por um erro quase ou proposital
3. - Sempre Está Perto Quando Um Lider ou sub-lider chamar
4. - Dramatizar bem seu personagem dentro da irmandade
5. - Sempre observar novas rotas de fuga pela cidade a fim de facilitar contratos
6. - Treinar e orientar membros iniciantes na irmandade
7. - Cumprir sempre assassinatos independente de conhecer ou não o mesmo
8. - Receber e dar 50% de seus lucros em contratos ao cofre da irmandade
9. - Assistir a palestras e treinamentos dentro ou fora da irmandade
10. - Sempre investigar reuniões e encontros de todas ou quaisquer org's
11. - Proteger e guarnecer o perímetro de esconderijos quando for requisitado
12. - Proteger e guarnecer o perímetro da base principal quando for requisitado
13. - Se esconder ao máximo que puder dos inimigos
14. - Andar,mas sem se distrair em meio a civis é permitido
15. - Atualizar sua arma de proveniência sempre ao sub-líder
16. - Se atualizar dos códigos da irmandade pelo Laptop diariamente
17. - Nunca revelar seu codinome a ningúem fora da irmandade
18. - Ser ativo em pról de beneficiar a irmandade
19. - Não realizar contratos em Ex-Membros, somente após 3 dias
20. - Sempre optar por andar a pé, se for emergência,moto, se não a tiver,use carros de duas portas
21. - Não se envolver com organizações neutras ou não aliadas a irmandade
22. - Não dar informações da irmandade a ninguém que o líder não autorizar
23. - Receber seu salário a cada PayDay quando o mesmo estiver disponível
24. - Orientar-se onde o contrato está pelo outro membro , se estiverem caçando juntos
25. - Não falar ao rádio ou celular enquanto estiver se escondendo
26. - Não deixar ou abandonar o contrato sem justificativa
A Punição Varia entre >> Aviso >> Rebaixamento >> Demissão

x Regras do Contrato

- Não Pode Matar Contrato Preso
- Não Pode Matar Contrato em Atendimento com Admin
- Não Pode Matar Contrato em Sequestro
- Não Usar Joy nem Xiter
- Não Usar Sniper de Perto
A Punição Varia entre >> Aviso >> Rebaixamento >> Demissão

× Comandos
- /ga - Chat dos Hitmans
- /membros - Vê os Membros Online
- /infoorg - Vê a Lista de Membros
- /arrombar - Invade uma Casa para Cumprir o Contrato
- /laptop - Liga ou Desliga o Computador da Empresa
- /Anhitmans - Anuncia seu trabalho de assassino efetivamente
- /Porbomba - Planta bombas no carro de alguma vítima a qual esteja sendo caçada

x Subcomandos [Dentro Do Laptop]
- Noticias >> Ve as Noticias da org
- Contratos >> Ve os Contratos para Cumprir
- Darcont [ID] >> Da o Contrato a Alguem, Somente Lider ou Sub Podem Distribuir os Contratos
- Pedido >> Faz o pedido de Pacote de Armas
- Membros >> Ve os Membros Online
- Sair >> Sai do Laptop

x Armas Do Pedido
- Pedido 1: Faca,Eagle,MP5,Shotgun
- Pedido 2: Faca,Eagle,MP5,Shotgun,M4
- Pedido 3: Faca,Eagle,MP5,Shotgun,AK-47
- Pedido 4: Faca,Eagle,MP5,Shotgun,M4,Sniper
- Pedido 5: Faca,Eagle,MP5,Shotgun,AK-47,Sniper
- Pedido 6: Faca,Eagle,MP5.Shotgun,M4,Sniper
- Pedido 7: Faca,Eagle,MP5,Shotgun,AK-47,Sniper

x Os Irmãos
Cargo 555/666 Mestre-Assassino - Comanda tudo e todos da irmandade, dando suporte e fazendo novas alianças e negociações.

Cargo 555 Segundo Assassino - É o braço direito do mestre e auxilia a seus membros e ao próprio mestre no que for necessário, desde conselhos até combate.

Cargo 444 The Circle - Membros do escalão oculto da Irmandade, os melhores e mais fortes assassinos do clan são deste.

Cargo 333 Assassino - É um assassino conhecido e confiável na organização, desde sua postura no combate quanto sua astúcia no pensamento, está a frente de tudo.

Cargo 222 Sombra - É Uma espécie de espião-assassino, recebe mais contratos, porém serve mais como observador de outras ORG's e Jogadores a mando de superiores.

Cargo 111 Soldado - Recebe contratos para a Irmandade e auxilia os líderes em tudo o que for presciso, obedece também a superiores.

× Dicas

- Procure Ser Rapido na Hora de Cumprir o Contrato, procure Pegar ele Distraido na Faca ou De longe na Sniper para Evitar um Combate.
- Nunca Revele seu Disfarce, Procure não deixar a Pessoa descobrir que tem Contrato.

Contrato Dado é Contrato Cumprido!/Contrato ID $$$$

Surgem As Sombras..
Creditos: Hard_Ruffles


Hard_Ruffles

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